BlogBlogs.Com.Br
Seja bem-vindo ao blog Consciência Acadêmica.

Impressões pessoais sobre notícias ou sobre episódios cotidianos, além de informações de utilidade pública.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Edição de 22-12-2008 - Para ela

Para ela

Dedico este vídeo a Ane, que mudou minha vida, nas últimas semanas.




E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
Roberto Carlos

Composição: Antônio Marcos
Se a vida inteira você esperou um grande amor
E de triste até chorou
Sem esperanças de encontrar alguém
Fique sabendo que eu também andei sozinho
E sem ninguém pra mim
Fiquei sem entregar o meu carinho
Se na tua estrada não houve flor
Foi só tristeza enfim,
E em cada dia, sem ter amor, foi tudo tão ruim
Vou confessar então, meu coração
Não quer mais existir
Meus olhos vermelhos cansados de chorar querem sorrir
Ah! Por isso foi que eu decidi
Não fico nem mais um minuto aqui
Eu vou buscar o meu amor, o meu amor
Eu nunca tive alguém, agora vou
Olhar você meu bem
Guarde o meu coração
Que nunca mais eu vou deixar você tão só
E nunca mais eu vou deixar você tão só
E nunca mais eu vou ficar também tão só

http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/48594/.




*****

Evangelho de 22122008

Lucas 1, 46-56

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 46Maria disse: "A minha alma engrandece o Senhor, 47e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, 48porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, 49porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, 50e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o temem.
51Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. 52Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. 53Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias. 54Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, 55conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre". 56Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/index.php?&dia=22&mes=12&ano=2008




*****

17 comentários:

Deusa Artemis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natércia disse...

Olá,caro colega blogueiro!Adorei ver que vc (assim como eu) está com Deus no coração (e no blog) acima de tudo!!=D Essa musica do Paulo Ricardo é mto interesante.Ela diz mto o que eu sinto e do que vc viu la no meu blog.
Sabe na verdade eu estou aos tropeços por causa do amor.Tão poucos anos de fracasso estão me fazendo desistir de procurar.Eu sou um ser platonico tentando encontrar o amor real.Só que ele não acontece nunca.Bem..sei lá. XD

Será que o amor tal qual a felicidade está em pequenos momentos e por isso devo me contentar com o pouco que recebo..
divagações...

Vlw por comentar.

Feliz Natal e Feliz 2009 pra vc tb!

;D

Jardineiro de Plantão disse...

O mundo está em suas mãos.
Tenha coragem e determinação
para transformar momentos difíceis
em grandes desafios,
buscando na solidariedade
um passo para dias melhores.
Neste Natal, que o grande potencial
da humanidade revele-se
em cada um de nós
para o início de um novo ano.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Serena Flor disse...

Invente seu Natal!
Faça algo diferente!
Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
Enfeite-se, alegre-se.
Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
poderia comprar.
Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
Um Natal de muita paz e luz pra você! Bjs.

Carla disse...

que bela dedicatória

Passei para desejar

_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

beijos

:.tossan® disse...

O Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará.
Obrigado, fiquei muito contente com a sua visita. Fiz uma postagem especial/Natal o nome é "Festa". (a penultima postagem) Abraço Felicidade.

Anônimo disse...

Muito Obrigada pela Visita

Paz , Amor e muita Saude

um abraço

Rynaldo Papoy disse...

Seu blog é super ativo, hein? Acho que eu já estive aqui. Obrigado por comentar o meu. Abração!

valterpoeta.com disse...

Olá Amigo, tudo bem?

Mais um ano que se vai, mas com certeza não foi igual aos outros. Depois que eu tomei a iniciativa de criar um Blog para divulgar meu trabalho e conhecer outras pessoas que gostem de poesia, minha vida nunca mais foi a mesma.

Conheci e interagi com pessoas superlegais assim com você, que deram a honra da companhia, palavra amiga, dividiram comigo notícias e informações relevantes em todas as áreas culturais e do conhecimento.

Foram conselheiros, ajudaram com dicas que me nortearam a incrementar meu Blog cada vez mais.

Sei que nem sempre estive presente em seu Blog, não por falta de vontade, pois o tempo é escasso, lhe peço desculpa se não respondi algum comentário ou não te visitei em algum momento importante. Saiba que você é especial para este Poeta que está aprendendo muito com essa convivência saudável.

Más uma coisa eu já trago de berço que é saber valorizar as pessoas importantes.

Portanto aceite meu abraço fraternal e os Votos de Boas Festas e um Ano Novo Repleto de Realizações para você e todos que te cercam.

Em 2.009 pode contar com O Blog do Valter Poeta e com o Poetacards

Luz e Paz

Valter Montani
23.12.2.008

Ananda V. Sgrancio disse...

aah, amei amei a música.
vou baixar ela .
=]

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ AMOR E SAÚDE.
vAMOS TORCER PARA A HUMANIDADE MELHORAR UM POUCO E CHEGAR A SIMPLES CONCLUSÃO DE QUE FAZER A CARIDADE AINDA É O MELHOR CAMINHO.

Izinha disse...

Obrigada pela visitinha..e parabéns por ter encontrado alguém especial..

Q a magia do Natal te traga
somente momentos de paz, alegria
e união.

FELIZ NATAL!

bjos!

Sr do Vale disse...

Tony, obrigado pela visita, e tenha um formidável natal.

abraços.

Ava disse...

Que meigo sua adorável visita!
Apareça sempre!
Tb gostei do seu espaço...!
Voltarei mais vezes!
Seja felis neste Natal e realizado no Ano Novo...!

Beijos carinhosos

Vivian disse...

Natal é renascimento,
é confraternização,
é solidariedade,
é sensibilidade
diante do Mestre Jesus,
esta luz que nos guia
para as realizações
de todos nossos desejos
e sonhos.
Assim Seja!!!

Tenha um Feliz Natal!

...obrigada pela carinhosa
visita lá em casa, e por
seguir-me por aqui...rss

bjus, futuro Dr!

Bandys disse...

Bela postagem!!

Desejo um Feliz Natal e que 2009 seja repleto de amo saude e paz

beijos

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.